ADN Cartrack

Somos uma empresa tecnológica que fornece serviços SaaS baseados em dispositivos e softwares de produção próprios. Em Portugal, como fornecedor de referência de serviços de telemetria, monitorizamos cerca de 70.000 veículos todos os dias. Apoiamos operacional, analítica e tecnologicamente os empreendedores, na gestão das suas frotas em modo 24 / 7 / 365.

Visão e Missão

VISÃO
A nossa visão é ser líder no sector da Geolocalização de Viaturas. Pretendemos ser a empresa escolhida e recomendada por todos os que procurem um sistema de Gestão de Frotas e Segurança de Viaturas.

MISSÃO
Para atingir este patamar queremos oferecer aos nossos clientes e parceiros uma qualidade superior em termos tecnológicos suportado pelo melhor e mais dedicado serviço. Queremos estar sempre um passo à frente da concorrência e conseguir estar sempre além das expectativas.

VALORES CONFIANÇA
Pretendemos ser um parceiro diário, pelo que a confiança que nos deposita é a nossa base de trabalho. Garantimos um serviço ao mais alto nível para que a sua satisfação seja plena.

SEGURANÇA
Os nossos produtos são desenvolvidos de forma a garantir fiabilidade em situações críticas e evitar que os clientes se exponham a cenários de risco.

FIABILIDADE E EXPERIÊNCIA
A presença há mais de 12 anos em 23 mercados, monitorizando diariamente mais de 1.850.000 veículos, dá-nos uma experiência de atuação no sector inigualável em Portugal.

Falar de Ana Silvério é falar em simpatia, boa disposição e, claro, conhecimento. Responsável pela Formação e formadora na Cartrack Portugal há mais de 1 ano e meio continuar a ler...

Responsável pela Formação e formadora na Cartrack Portugal há mais de 1 ano e meio, é através de frases minuciosamente estruturadas e raciocínio rápido que transmite conhecimento.

De um vasto leque de temas já abordados em formação na Cartrack, destaca a Comunicação com Clientes e a Formação Técnica de Equipamentos e Periféricos como as formações com maior impacto na Cartrack. Não fossem estas essenciais no dia-a-dia de quem nos representa no Mercado. Afirma que, do primeiro “olá” ao “mãos na massa”, o contacto com o cliente é, desde o primeiro dia, o fator de maior relevância para o nosso sucesso. Por isto, o objetivo só podia ser um: ir da teoria à prática, com uma comunicação segura e confortável, capaz de mostrar a quem confia em nós, o quão longe vamos tecnicamente, fazendo jus à “Imagem Cartrack”.

Ser Ana é puxar por si e pelos outros, sabendo que em cada desafio há sempre uma lição a aprender. E, no que toca a aprendizagem, garante, no trabalho ou em casa, ninguém fica de fora. Quando lhe perguntamos “O que é mais fácil, ensinar adultos ou filhos?” a resposta chega sem hesitações:

O grau de dificuldade é muito semelhante, mas em contextos diferentes. No caso dos adultos eu consigo ser clara o suficiente para que todos consigam perceber a mensagem, mas a aplicação prática depende da abertura e da vontade deles. Em relação aos meus filhos, nem sempre consigo ser clara com eles, mas a aplicação prática não depende da vontade e da abertura deles, para já. Depende da minha dedicação a eles no dia-a-dia.

Ser Ana é partilhar conhecimento sempre de sorriso no rosto mas, sobretudo, impactar a vida e trabalho de quem a rodeia.

Ana Silvério
Responsável pela Formação
Cartrack Portugal

Dizem que a mudança faz bem e o Filipe Leite é prova disso. Parte dos quadros da Cartrack Portugal há 6 anos, conta com um percurso muito diverso.

continuar a ler...

Parte dos quadros da Cartrack Portugal há mais de 6 anos, conta com um percurso muito diverso. Depois de 1 ano e meio como Técnico Instalador, deu o salto para a Equipa de Qualidade, onde teve a missão de fazer evoluir o nível das nossas instalações nos veículos dos Clientes, através da sua análise e, sempre que necessário, reparação. Fê-lo durante 4 anos.

Certo de que não há desafio que o atormente, hoje assume o papel de Gestor da nossa Frota. E não, não foi obra do destino. Ele próprio se propôs ao lugar.

Se há uma nova porta para abrir, há um novo lugar para aprender. Pelo menos é disto que o Filipe se alimenta, ao olhar para o seu trajeto na Cartrack, já com uma bagagem cheia de aprendizagem. Diz que o apoio nunca lhe faltou. Tranquiliza-o a proximidade que sente com todas as equipas que o rodeiam, e acredita ter sido fator chave na sua evolução ao longo de todos estes anos.

Confessa que o maior desafio enquanto Gestor de Frota é gerir pessoas e, também por isso, acredita na diferença que o seu trabalho faz no serviço que prestamos aos nossos Clientes. Para que assim seja o mais eficiente possível. 

E explicar tudo isto aos seus filhos? Garante também ser um desafio. Mas dos bons. Enquanto o mais novo, com apenas 3 anos, ainda não entende tão bem, é a mais velha, com 7, que vai dando cartas na escola. Afinal o pai “tem um computador e sabe onde os carros andam todos”.

Resumido, sim, é mais ou menos isto!

Ser Filipe é utilizar o máximo do seu potencial, criar oportunidades e garantir que o dever é sempre cumprido. Afinal somos uma equipa e, por ele, nenhum soldado fica para trás.

Filipe Leite
Gestor de Frotas
Cartrack Portugal

Convidamo-lo a pensar em alguém que “faz parte da mobília Cartrack”. Nós ajudamos: Tiago Ferreira. Se há alguém capaz de contar a história da nossa empresa de trás para a frente, é o nosso Diretor Comercial. continuar a ler..

Recém chegado do mundo das telecomunicações, em 2013, o Tiago ocupou o cargo de Account Manager, onde deu os primeiros passos num mundo novo por descobrir. A dedicação fez-se notar, e os bons resultados foram prova disso. Em 2014 recebeu uma proposta para assumir o cargo de Diretor Comercial da Cartrack Portugal. 

Chegou o momento de montar a sua equipa. As contratações foram tão notórias quanto os novos resultados: um primeiro ano com um record de vendas nunca antes atingido! Um desafio imposto pelo próprio, numa lista de tantos que guarda estrategicamente. Hoje, afirma, o maior deles enquanto Diretor Comercial, é motivar a equipa numa atividade e num Mercado desafiantes e que evoluem a alta velocidade.

Sempre disponível, crê que conhecer o país de lés-a-lés é a cereja no topo de uma função que existe maioritariamente sobre rodas. Ao qual acrescenta o bom equilíbrio da vida pessoal-profissional e o contexto ideal para conhecer novas pessoas todos os dias!

E por falar em conhecer, engana-se quem acha que Tiago Ferreira é só trabalho. Desde magret de pato a risotto de farinheira, a paixão do nosso Diretor Comercial está na cozinha. E, também, nas ondas do mar, lugar onde repõe energias na companhia de uma estimada prancha de surf.

Ser Director Comercial é definir metas, motivar pessoas, inovar, avaliar, conviver e criar um caminho com futuro. Ser Tiago Ferreira, é tudo isto.

Tiago Ferreira
Diretor Comercial
Cartrack Portugal