Suporte Técnico ao Cliente

Categoria: Técnico
Tempo: Full Time
Localização: Estoril

A experiência de cada um dos nossos Clientes é o foco da nossa missão, pelo que estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte Técnico.

  • Tens experiência em atendimento telefónico técnico ao cliente?
  • Consideras ter excelentes capacidades de comunicação e organização?
  • Tens disponibilidade para desempenhar funções no Estoril?

 

Na Cartrack, a tua função consiste em:

  • Assumir a posição de 2ª linha de suporte especializado, em termos de plataformas informáticas;
  • Análise e despiste de possíveis questões com os nossos produtos;
  • Configuração e deteção de anomalias nas unidades instaladas nos veículos dos nossos clientes;
  • Escalar questões que careçam de maior intervenção técnica para equipa de 3ª linha de suporte;
  • Produzir reportes, sempre que aplicável.

 

O que podes esperar de nós:

  • Formação inicial e contínua;
  • Possibilidade de integrar uma empresa líder de mercado e em franca expansão;
  • Contrato sem termo.

 

Se te interessas pelo mundo das novas Tecnologias de Informação e tens experiência no contacto com cliente, envia-nos o teu CV atualizado

Candidata-te:

Arraste os ficheiros ou clique uploadTamanho máximo permitido do ficheiro: 2 MB.
Ficheiros permitidos(s): .pdf, .doc, .docx