Engenheiro de Suporte Técnico

Categoria: Apoio ao Cliente Técnico
Tempo: Full Time
Localização: Estoril

A experiência de cada um dos nossos Clientes é o foco da nossa missão, pelo que estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte Técnico.

Missão:

  • Assumir a posição de 2ª linha de suporte especializado, em termos de plataformas informáticas;
  • Análise e despiste de possíveis questões com os nossos produtos;
  • Configuração e deteção de anomalias nas unidades instaladas nos veículos dos nossos clientes;
  • Realizar pequenos desenvolvimentos às soluções existentes, através de programação Phython e/ou PHP;
  • Escalar questões que careçam de maior intervenção técnica para equipa de 3ª linha de suporte;
  • Produzir reportes, sempre que aplicável.

O que procuramos:

  • Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Engenharia,
  • Experiência em atendimento telefónico ao cliente;
  • Bons conhecimentos em SQL e/ou i-Net;
  • Conhecimentos de PHP e/ou Python;
  • Excelentes capacidades de comunicação e organização;
  • Organizado, que demonstre capacidade de análise e sentido crítico;
  • Ambição por integrar uma equipa de grande dinamismo, numa empresa em franca expansão;
  • Disponibilidade para desempenhar funções no Estoril.

 

Se o que acabaste de ler vai ao encontro do que procuras, envia-nos a tua candidatura!

Candidata-te:

Arraste os ficheiros ou clique uploadTamanho máximo permitido do ficheiro: 2 MB.
Ficheiros permitidos(s): .pdf, .doc, .docx